quinta-feira, 24 de março de 2011

Single de Nadia Santolli disponível pra download gratuito

A velocidade do mundo digital permite iniciativas novas na divulgação de novos produtos e os responsáveis pelo lançamento do novo trabalho de Nádia Santolli parecem ter entendido isso bem e lançado mão das novas possibilidades afim de já colocar na boca do povo que anda on line o primeiro single da cantora. Aliás, através do site da gravadora houve uma votação pra escolha do primeiro single. Pra constar: votei na faixa vencedora!
Se eu começar a falar do single vocês perceberão a tendência que eu tenho de elogiar canções que comecem com strummings de violão de aço. Então permitam-me respirar fundo e falar da canção e da cantora em si sem os costumeiros exageros...
Uma bela canção com alguns temperos de folk-rock, riffs bem desenhados num arranjo simples, ao ponto e perfeito pra destacar a bela letra. Que surpresa boa a letra da canção aliás: "no meu silêncio encontro a tua voz" - uma linha inusitada nestes tempos em que os crentes e ministérios de crentes estão tão ocupados em vociferar pra Deus pedindo, determinando, reivindicando tudo! A canção é simples sem ser pobre e isto é uma coisa difícil nos dias em que a máxima "menos é mais" é ou ignorada, ou desentendida.
Se você não descarregou ainda, corre lá: http://tinyurl.com/6avlj5g - é de grátis e LEGAL!
A faixa é prenúncio de um belo CD! Assim que comprar o meu ele será comentado!

Um comentário:

  1. Olá, Fiquei sabendo que vc é Colaborador de blogs e site, eu queria saber se vc nao esta afim de ser Colaborador no meu site, meu site é esse www.gospelmaior.com

    To esperando resposta!

    entre em contato pela pagina de contato http://www.gospelmaior.com/contato

    ResponderExcluir