quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vocês ainda estão aí?

Faz tempo, hein?!?!
Depois de um ano confuso, corrido e marcado por uma série de lições do Universo sobre aquela questão que assola a maioria de nós: "Quem sou eu?" - estou de volta com o meu velho e querido Blog!
Vamos voltar à programação normal de antes! Tudo igual, só que diferente: Música, Lançamentos, Shows, Opinião, Crônica, Arte e agora muito mais ATITUDE! Tudo preparado daqui da cozinha dentro da barriga da Baleia.
Meu último Post bloguístico foi a tanto tempo que nem lembro mais do que se tratava e pra falar a verdade eu nem quero muito alimentar meu próprio saudosismo do tempo legal que era quando esse Blog era frequentado por vocês, a nata das cabeças pensantes das Redes Sociais. Tô muito mais interessado no NOVO! Naquilo que virá de agora em diante.
Se você lia e gostava, pode indicar o Blog à vontade por aí que você não vai passar vergonha, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário