terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alguns canais

Pra quem é assíduo aqui, quero informar que estou com dois canais onde a coisa rola em audio/video.
Um deles se trata da Twitcam semanal da Escola de Arte Cristã (escola que coordeno desde a fundação) e a coisa acontece ao vivo todas as segundas-feiras às 16:00 e estou sempre acompanhado do meu brother Vinny Alves (que se você não segue no Twitter, está perdendo! A arrobinha dele é @eumesmovinicius). Clique aqui e veja os 5 primeiros vídeos arquivados.
O outro é um outro stream semanal mais "secreto". É "secreto" porque vou divulgar "pouco"... Quero que seja algo mais obscuro mesmo porque... Enfim: porque eu quero assim! Esse é "fora da moda". Algo pra quem gosta de coisas que quase ninguém topa. Neste Stream, que por enquanto só tem um vídeo arquivado que você pode assistir clicando aqui, farei a leitura de 1 texto (ou trecho...) de 1 autor por vez e o papo é mais voltado para Literatura e afins.

Tod@s estão convidados para ver minha cara redonda por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário