quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Thiago Grulha na IMT

Como uma noite pode ser relevante em nossas vidas, certo?
No último sábado tive o prazer de receber em nossa Igreja o cantor/pregador Thiago Grulha para nossa programação de jovens entitulada @Rede. E fomos atropelados por um mover muito especial do nosso Deus. Grande foi a visitação do Pai e o poder da palavra revelada através do nosso amado irmão e amigo.
Fiquei pensando em um turbilhão de coisas enquanto cuidava do som junto com nosso técnico de som Edu, e em meio a minha insistência por perfeição técnica no áudio. A coisa mais fundamental que parecia pular da boca do Grulha direto para nossos corações era a questão do Desafio e como nos portamos diante dele: Retrocedemos ou avançamos? - Qual tem sido o tamaho nossa certeza e confiança em Deus diante dos obstáculos? e será que somos assim tão guerreiros diante das batalhas? Quantos cursos, namoros, amizades, projetos temos começado e deixado no caminho ao primeiro sinal de dificuldade ou quando a primeira exigência de dedicação aparece?
Pensei estas e muitas outras coisas enquanto tentava deixar o som o mais poderoso e aconchegante possível para todos ali e através da palavra do Thiago, saí do culto com uma certeza:
Não importa o tamanho das lutas, eu sei que vai amanhecer!
Valeu Grulha!

Um comentário:

  1. Realmente, sábado foi um dia especial.
    Deus tocou no meu coração para convidar o meu tio para ir participar conosco d@ rede, e ele foi. Depois fiquei sabendo que ele havia ficado deitado o dia todo (depressão) e só se levantou porque eu (por Deus) o chamei para estar na presença Dele! Glória a Deus porque obedeci o que o Espírito disse ao meu ouvido no sábado a tarde! Orem pelo meu tio que não está muito bem de saúde...

    ResponderExcluir